terça-feira, 1 de junho de 2010

Esmaltes do humor?

Lembram daqueles anéis que mudavam de cor de acordo com o humor? Quando vi essa notícia (que você confere abaixo) tive um momento nostálgico de quando eu comprei meu na Ferinha do Largo da Ordem e ficava olhando toda hora para ver se mudou de cor para depois ler no papelzinho o que significava... É claro que muitas vezes a descrição não tinha NADA a ver com o meu humor, mas quando dava certo, uau, a felicidade era total! rs!


Bem... Foi essa "falcatrua" que me fez pensar quando eu li sobre o lançamento dos esmaltes da coleção In The Mood, da marca norte-americana Perfect Formula. A ideia vendida é de que a tonalidade do esmalte muda dependendo do humor de quem o usa. Porém, essa alteração de cor – dos tons pastel aos mais quentes – é baseada na temperatura corporal. "Quando uma pessoa está relaxada ou feliz, seu corpo fica mais frio. Quando ela está nervosa ou irritada, a temperatura aumenta."

Ou seja, são inúmeras as situações em que a cor do seu esmalte pode mudar. Mesmo assim, testar essa tecnologia pode ser interessante! O lançamento da linha acontece esse mês nos Estados Unidos. Vários blogs andam comentando a novidade, agora é ficar de olho nos comentários de quem provou o produto. Não sei se eu me adaptaria a um esmalte que muda de cor... O que acha?

A dica veio da Rafa Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário