
O modelo é bem larguinho, não marca nada e o comprimento é ótimo para usar no dia a dia sem se preocupar!

Investimento: 35 + frete
Peça em excelente estado!
Não conhece o Desapego!? Então clique aqui e saiba mais sobre a nossa seção!
Super legal né?
Criada em 1930 por Emile Hermès, a bolsa carteira (ou carteira de mão, como conhecida por muitos) era exclusiva de festas elegantes. O objetivo principal era carregar os cigarros, cigarretes e isqueiros de mulheres, para que os mesmos não amassassem.
Hoje, elas são encontradas nas mais variadas cores, formatos e tecidos, e estão conquistando cada vez mais os looks femininos. São adequadas para diversas ocasiões, sejam elas diurnas, noturnas, casuais ou finas. São símbolo de feminilidade e elegância.
Porém, é preciso saber usá-las. A forma de carregar é muito importante para o acessório não perder seu charme. Para quem não gosta de carregar a carteira na mão, alguns modelos possuem uma alça pequena, e pode-se adaptar o jeito de usá-la.
Abaixo algumas dicas de Caio Caprioli para não errar na escolha da sua bolsa carteira/carteira de mão:
Via: Caio Caprioli – Bolsa de Mulher
Fotos: LookBook
Warhol foi o artista multimídia que revolucionou a pop art - movimento que se desenvolveu na Inglaterra e nos Estados Unidos no final da década de 50. Os artistas inspiravam-se em ícones do capitalismo (embalagens de produtos, pessoas famosas, tudo que fosse desejado pela cultura de massas) para expressar arte, e realizar críticas irônicas a sociedade de consumo.
Onde? Estação Pinacoteca: Largo General Osório, 66 - Luz - São Paulo – SP
Quando? De Terça à Domingo, das 10h00 às 18h00 – até o dia 23 de Maio.
Quanto? R$ 6Um programa imperdível para quem estiver em Sampa!
Tipo Ampulheta ou X