segunda-feira, 8 de março de 2010

Dica de Programação - Dia das Mulheres

Hoje (8), Dia Internacional da Mulher, muitos estabelecimentos em Curitiba (shoppings, restaurantes, bares, salões de beleza, etc) estão com programação especial! Além de parabenizar a todas as mulheres, esses locais oferecem prêmios, descontos, brindes e muito mais... Confira o que você poderá aproveitar:

O Shopping Palladium está com uma programação com diversas opções. A loja Leclair Cosméticos vai distribuir de brinde produtos das linhas de sabonetes, como a Luxo; e a L’acqua di Fiori, irá presentear as consumidoras com amostras dos dois últimos lançamentos da loja, como o perfume Vòlgere e a Deo-Colônia Teens For Her. Já na Lafayette, duas maquiadoras se revezarão para produzir o make up das clientes com os produtos da Revlon e Artdeco, e ainda colaborarão com dicas e técnicas de maquiagem. E o Expert Beauty oferecerá dois serviços às consumidoras, o de maquiagem e o de estética, com hidratação e limpeza fácil, durante todo o dia.

Já o Shopping Jardim das Américas oferece hoje o Espaço Mulher - um lugar dedicado ao bem estar, com maquiagem, quick massage, reflexologia podal e dicas de saúde. Atividades gratuitas na praça de eventos das 11h às 20h.

O Vita Batel oferece hoje (8) palestras gratuitas sobre "Dietas Alimentares - O que é Saudável?", "Prevenção do Câncer da Mama", "Qualidade de vida e autoestima", "Desafios da Saúde da Mulher no Século XXI" e "O Coração da Mulher". Informações sobre horários e locais no telefone (41) 3315-1935.

Aproveite!!! Feliz Dia das Mulheres para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário