quarta-feira, 24 de março de 2010

Roupas de Chocolate!

O Chocofest, evento que está acontecendo até a Páscoa na cidade de Gramado-RS, promoveu este ano um desfile inspirado no próprio tema do evento – o chocolate.
O desfile foi super inusitado! As roupas usadas pelos modelos não eram só inspiradas nesta delícia de cacau, mas eram FEITAS de chocolate.
Foram desfilados 14 looks produzidos pelo estilista Márcio Weiss, com uma temperatura de 35 graus! Para driblar este calor a saída foi confeccionar as peças e realizar o desfile com os aparelhos de ar condicionado a todo vapor!
As peças são feitas com uma base de arame revestida de tecido. Depois, vem o banho de chocolate, que aumenta em até 300% o peso da roupa e a deixa bem rígida. “As modelos não vestem a peça, elas entram nela”, explica Weiss, que também é coordenador de Moda e Beleza do Senac do Rio Grande do Sul.
As próximas edições do desfile acontecem em 26 de março e 1º de abril, às 18h30, na Rua Coberta, no centro de Gramado. Depois do evento, a intenção é doar as roupas para a cidade de Gramado. Uma indústria de chocolate já fez até uma proposta para comprar as peças e montar uma exposição com elas.

Via: Blog do Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário