quinta-feira, 18 de março de 2010

Nova Parceria Free Bazar: Tati Kli Bijoux!

Atenção meninas, temos novidades no ar!!
O Free Bazar fez uma nova parceria para você ter mais opções de compras de acessórios!
A partir de hoje estaremos expondo diversas novidades da Tati Kli Bijoux, marca de bijouterias que são referência em beleza e originalidade!

A Tati Kli Bijoux nasceu há quase 7 anos, quando Tatiana Klimovicz uniu seu amor à moda e seu talento artístico ao começar a fazer bijouterias.
Começou fazendo para si mesma, mas aos poucos as amigas começaram a fazer encomendas, o que incentivou Tatiana a produzir mais peças para vender.
Feitas somente com materiais de alto padrão, a Tati Kli bijoux oferece produtos de qualidade com um preço extremamente justo.

Dicas para manter sua bijouteria bonita por mais tempo:

- Perfumes, cremes, óleos e outros cosméticos além de tirar o brilho da bijouteria, oxidam o metal. Após o uso desses produtos, espere alguns minutos para colocar sua bijouteria.

- Não deixe nunca a sua bijouteria em contato com água ou vapor.

- Para a limpeza de bijouterias, utilize somente flanelas próprias para dar brilho em jóias. Não utilize produtos químicos para isso.

- Guarde sua bijouteria em um local apropriado, em caixas e embalagens próprias para jóias e evite o contato com outras peças. Uma dica é utilizar saquinhos do tipo " Zip Loc" para organizar suas bijouterias.

- Bijouterias são peças de extrema delicadeza, portanto evite movimentos bruscos ao colocá-las e retirá-las.

- Evite a exposição à luz forte.

- Pedacinhos de giz na caixa de bijouterias evita que elas escureçam, pois absorvem a umidade.

Fiquem ligadas, nos próximos posts colocaremos as primeiras peças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário