sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bia Bjoux - Saia Preta

Gente, eu adoro essa saia!


Sim eu tenho uma, uso muito e super indico. Já usei de formas bem diferentes e, engraçado, ela já me salvou de várias! Jantares de última hora, mudanças de temperatura repentinas, eventos "não sei bem o que vou encontrar" hahaha! É uma peça versátil, fácil de combinar (no verão e no inverno). Deem uma olhadinha nos detalhes:


E para quem acha que ela é usada, eu esclareço! Não, ela não é um desapego! É que a Dona Bia (minha avó que também faz as bijoux que já postamos várias vezes por aqui) está fazendo algumas agora no fim do ano e eu achei que vocês poderiam se interessar.

Gostou? É só encomendar!! Deixe um comentário aqui, ou nos mande um email com o seu endereço e tamanho que nós calculamos o frete e enviamos para você.

E o precinho ó: R$ 100,00.

"Pexinxa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário