sábado, 10 de dezembro de 2011

#ILoveApp - SoundHound

Cá estou eu dando início a uma nova coluna, #ILoveApp. Tem iphone? Ficou um tanto quanto introspectiva depois da aquisição? Acha que ele tem a solução pra tudo? Vive baixando aplicativos? Tira fotos sem parar? Ufa! Então, você é das nossas!

Iphone é tipo o Google, depois que você descobre não dá para viver sem (hahaha)! Ainda é caríssimo (principalmente no Brasil), eu sei... Maaassssssss vale cada centavinho gasto com o suor de nossos trabalhos! É tão bom que você nem sente dor na chegada da prestação. Exagerei???

(Hahaha)

Enfim... Por isso, sempre que possível, vamos indicar aqui nesse agradável espaço um aplicativo para mudar sua vida! Porque sabemos que eles mudam MESMO! Nós baixamos, testamos, e indicamos tudo que acharmos IMPERDÍVEL!


A primeira indicação já está meio batida mas é meu App preferido, o SoundHound. Você está em qualquer lugar da vida (no carro, restaurante, bar, balada, rua, ...) e escuta aqueeeeela música que você adora mas não sabe o nome, nem o artista. Basta clicar no SoundHound, aproximar o seu aparelho da música e plim! Lá estão todos os dados dela! E o melhor, se você está apenas com ela na cabeça, ou só se lembra do ritmo, vale arriscar a voz e cantar para ele que ele encontra!

É muita eficiência, vai dizer?

Muda a vida! =)

* Este aplicativo também serve para Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário