sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Read-unread


Se você é das minhas, deve viver se cobrando que deveria ler mais. Ou pelo menos terminar de ler o que começou, rsrs!! Eu tenho na minha cabeceira hoje três livros não terminados. E estou louca para comprar outros e começar a ler (antes de terminar esses três, claro)!

É por isso que quando eu vi essa prateleira na revista Gloss de outubro/2011 eu pensei: "se eu tivesse um escritório, eu teria de uma dessas".


A balança de livros muda de acordo com a frequência de leitura de seu dono. De um lado você coloca o que já leu, de outro o que ainda falta terminar.

Dá pra visualizar perfeitamente o status da sua leitura (típico tapinha de luva), tomar vergonha na cara e limpar a consciência, lendo!

A criação é do designer de produto Niko Economidis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário